Fale conosco
< voltar

NotíciaS

24 fev

Geral

Carnaval BLOCO DA RUA

ALC com o Bloco da Rua no Carnaval de Londrina com Maracatu Semente de Angola e a Populaçã em Situação de Rua.

Centenas de pessoas acompanharam o Bloco da Rua, a iniciativa do Bloco é do Grupo londrinense de Maracatu  Semente de Angola e contou com participantes de diversas oficinas de arte educação que a ALC promove e tambem com diversas pessoas que estavam nas imediações da concha acústica de Londrina, PR.

O Maracatu é uma das oficinas culturais realizadas na Proteção Social de Média e Alta Complexidade junto à Assistência Social. Através das oficinas, buscamos possibilitar acesso e oportunidades para a ampliação do universo informacional e cultural dos envolvidos, o desenvolvimento de habilidades e competências inclusivas, utilizando linguagens arte-educativas como estratégias de acolhida e promoção.

As oficinas também estimulam a construção/reconstrução de projetos de vida que visem à ruptura de violações de direitos e de subalternidade; contribuem para o estabelecimento da autoconfiança e também para a capacidade de reflexão sobre as possibilidades de construção de autonomias que o possibilite a tomar decisões inteligentes e seguras.

ContatO

Associação:
(43) 3322 3708
Av. Saul Elkind, 836-872 - Londrina / PR

Paulo Libano: +55 (43) 99161 0170
(responsável)

Sergio Oliveira: +55 (43) 99115 6194
(responsável)

Design:Lasca Studio
Desenvolvimento:Programatório
Todos os direitos reservados.