Fale conosco
< voltar

NotíciaS

12 jan

Geral

Inscrição Aula de Circo

Nossas atividades terão inicio no dia 17 de janeiro às Terças e Quintas das 09h às 12h, Segunda à Sexta das 14h às 18h. Contendo três módulos a serem trabalhados: Iniciação, intermediário e avançado. As modalidades oferecidas no módulos da Escola de Circo são: Técnicas de Acrobacia de Solo, Técnicas de Acrobacias Aéreas, Técnicas de Equilíbrio, Técnicas de Manipulação e Técnicas Especiais, que serão coordenadas pela Associação Londrinense de Circo. Para realizar sua inscrição é só acessar o link: https://forms.gle/YboRgpf6Q5vTQFff6 

A Escola tem como objetivo estimular o desenvolvimento criativo e reflexivo da arte circense, num espaço para o ensino regular e sistemático, criando alternativas de estudo, formação, reflexão e experimentação, bem como formações intra-linguagens, com áreas ligadas às artes circenses, como a dança, teatro, hip hop, ginástica artística e rítmica.

Em decorrência aos constantes casos de covid19, a Escola de Circo cumprirá todas as regras, protocolos de biossegurança e exigências sanitárias, buscando desenvolver ações que estimulem e contribuam com a convivência entre as pessoas, apostando na arte e na cultura como formas de restabelecimento do bem-estar físico e emocional do coletivo.

*Lembrando que a inscrição só poderão ser feita para crianças com idade minima de 06 anos.
*Para menores de 18 anos no ato da inscrição será necessário autorização do responsável.

As inscrições vão até o dia 30 de Janeiro, entraremos em contato com todos os selecionados no telefone cadastrado.

Para maiores informações: (43)3322-3708
comunica@circolondrina.org

 

ContatO

Associação:
(43) 3322 3708
Av. Saul Elkind, 836-872 - Londrina / PR

Paulo Libano: +55 (43) 99161 0170
(responsável)

Sergio Oliveira: +55 (43) 99115 6194
(responsável)

Design:Lasca Studio
Desenvolvimento:Programatório
Todos os direitos reservados.