Fale conosco
< voltar

NotíciaS

12 mar

Geral

Intercambio com Compañia de Circo e Teatro Mumi e Chispa (Italia-Chile)

Foi com muita alegria que a Escola de Circo de Londrina recebeu no último dia 11 de março as oficinas de Roda Cyr, dança contemporânea, mão a mão, acrobacias de chão e acrobacias aéreas nos tecidos, com a Italiana Maria Cristina e com o Chileno Cristian Alexis Alarcon Jara.

 

A Cia. Mumi e Chispa durante o verão 2019 e 2020 segue um giro pela América Latina, desenvolvendo ações artísticas, sociais e educacionais em diversos locais, no Brasil a Escola de Circo de Londrina foi uma das escolhidas e pode trocar experiencias em algumas técnicas circenses especiais, como e o caso da Roda Cyr. A Cia segue para a Europa ainda este ano onde dara sequencia em suas residências artísticas.

 

Estas trocas são de fundamental importância para os jovens que participam da escola de circo, além de enriquecer seu processo de formação os coloca em contato com profissionais que atuam por várias partes do mundo, ampliando também sua percepção de mundo e as possibilidades de inserção no universo da empregabilidade.

 

A Escola de Circo de Londrina tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo a Cultura PROMIC.

 

ContatO

Associação:
(43) 3322 3708
Av. Saul Elkind, 836-872 - Londrina / PR

Paulo Libano: +55 (43) 99161 0170
(responsável)

Sergio Oliveira: +55 (43) 99115 6194
(responsável)

Design:Lasca Studio
Desenvolvimento:Programatório
Todos os direitos reservados.