Fale conosco
< voltar

NotíciaS

04 mai

Geral

O Programa Arte Educação traz apresentações artísticas e cinema ao ar livre na Concha Acústica.

 O Programa Arte Educação traz apresentações artísticas e cinema ao ar livre na Concha Acústica.

Evento que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social irá ocorrer nesta quinta-feira (04) às 17h na Concha Acústica de Londrina.  

 

O evento comunitário é um espaço de vivência coletivo, e está previsto no plano de trabalho do Programa Arte Educação da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Associação Londrinense de Circo, e busca planejar atividades externas regulares, que possibilitem o acesso a espaços culturais e educativos no município com intervenções em conjunto com os participantes das oficinas arte educativas.  A atividade contará com Cinema ao ar livre, circo, show de rap e apresentação dos atendidos pelas oficinas do Programa Arte Educação que busca levar Arte, Cultura e Informação às comunidades de Londrina, através de apresentações artísticas e culturais, Palestras, Lives, Oficinas, Graffitagem e outros. O projeto possibilita aos participantes novos espaços de sociabilidade, de convivência, de fortalecimento de vínculos, garantindo o acesso e oportunidades para a ampliação do universo informacional e cultural, valorizando comunidades, interagindo e ressignificando espaços públicos.

O público alvo desta edição será os serviços de acolhimento Institucional, Centro POP e abordagem social. O objetivo é proporcionar interação entre os atendidos destes serviços, possibilitando momentos de convivência, garantindo o direito à cultura e ao lazer. Essa edição tem o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, e é uma realização do Programa Arte Educação em conjunto com a Associação Londrinense de Circo.

Programação:
17h às 17:20h-Concentração
17:20 às 17:50- Show de Circo
17:50 às 18:10- Raquel com acolhidas do Arte Educação18:15 às 18:30h- Show de rap com MC Sujim 
18:30 às 19h- Documentário caminhos do graffiti.


ContatO

Associação:
(43) 3322 3708
Av. Saul Elkind, 836-872 - Londrina / PR

Paulo Libano: +55 (43) 99161 0170
(responsável)

Sergio Oliveira: +55 (43) 99115 6194
(responsável)

Design:Lasca Studio
Desenvolvimento:Programatório
Todos os direitos reservados.