Fale conosco

O Que FAzemos

Vila do Circo

O Projeto Cultural Vila Cultural Circo Escola tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de Londrina, por meio do Programa Municipal de incentivo a Cultura (PROMIC) e visa qualificar o espaço físico e as relações com o território onde a Vila esta inserida, na Zona Norte de Londrina.

Nosso objetivo é projetar a utilização dos recursos financeiros destinados ao programa vilas culturais, para a continuidade do atendimento cultural, artístico e social que vem sendo desenvolvido para a comunidade, qualificando ainda mais o espaço urbano onde está inserida a VILA DO CIRCO e a sede da Associação Londrinense de Circo, na Avenida Saul Elkind 790, uma das mais importantes da cidade contando com vários indicativos de uma intensa influência não somente na zona norte, mais na cidade de Londrina como um todo, estas ações e atendimentos irão continuar a fortalecer nossas relações com a comunidade, gerando possibilidades de escoar as produções artístico culturais produzidas na cidade ou mesmo de fora de Londrina, a importância deste espaço e nítida, visto a carência de espaços que possibilitam estas ações.

Com as ações deste projeto estaremos propiciando (e em alguns casos qualificando as ações já desenvolvidas) para a comunidade e assim consequentemente uma melhoria na qualidade de vida através
da oferta de atividades formativas e uma programação artística e cultural (teatro, dança, hip hop, circo,
música, artesanato entre outras áreas) bem distribuída e pensada em atender o imaginário criativo das
pessoas. Na Vila é desenvolvida diversas atividades, temos duas fixas, as aulas de capoeira do grupo Senzala Londrina que enche o espaço de asè as terças e quintas as 19h. E também os ensaios de Breaking durante a semana e aos sábados. Além de diversas outras atividades realizadas por coletivos e iniciativas comunitárias. Agora que vocês já sabem, não deixem de ir nos visitar e conhecer um pouco mais desse espaço cultural!

ContatO

Associação:
(43) 3322 3708
Av. Saul Elkind, 836-872 - Londrina / PR

Paulo Libano: +55 (43) 99161 0170
(responsável)

Sergio Oliveira: +55 (43) 99115 6194
(responsável)

Design:Lasca Studio
Desenvolvimento:Programatório
Todos os direitos reservados.